Produção

Com um parque fabril moderno, a Oxiquímica conta com processos de produção adequados e seguros. Através de equipamentos novos, sistemas automatizados e rigorosos controles, a produção entrega seus produtos com qualidade e agilidade.

A unidade de Nutrição de Plantas ocupa a área de 600 m2 e sua estrutura está planejada de maneira a permitir a produção de grande variedade de formulações, contando com sistema automatizado de alta precisão para abastecimento de matérias primas, sistemas modernos de envase e rigoroso controle de qualidade das matérias primas, dos produtos em processo de fabricação e dos produtos acabados. Os produtos são armazenados em almoxarifado específico com 640 m2.

A unidade de Proteção de Cultivos está instalada em uma área de 1700 m2 e está preparada para atender as linhas de produção de oxicloreto de cobre e hidróxido de cobre, nas formas de pó molhável e suspensão concentrada. Conta também com modernos equipamentos e sistemas de monitoração e controle eficazes, assistidos por rigoroso controle de qualidade de todas as operações. Os produtos acabados são armazenados em almoxarifado próprio com 540 m2.